Série de aulas na escola bíblica

Mês de Janeiro

A igreja é realmente uma com tantas denominações? Se a Igreja é uma, por que há tanta divergência? No que está firmada a nossa unidade? Até onde podemos nos dizer “um” com o outro, sem ir contra Cristo? Sem ser ecumênico ou diplomático citando falsos ensinos em prol de uma falsa unidade? Nesse segundo estudo, “Em Busca da Unidade”, falaremos sobre as marcas da verdadeira Igreja de Cristo. Não perca!


Ludimílian Borges


Mensagem Pastoral

Nossas pastorais são estudadas em nossos pequenos grupos

SEJAM BONDOSOS UNS PARA COM OS OUTROS

É muito bom estar diante de uma pessoa bondosa. Para ser bondosa, essa pessoa apresenta ações concretas que a caracterizam como tal. No entanto, muitas vezes esperamos bondade vinda do outro, mas não estamos tão dispostos a agir da mesma forma. Ser bondoso é uma prática que deve ser criada como hábito. Você está disposto a trabalhar os pontos fracos das características apresentadas acima em sua vida? Peça a ajuda de alguém próximo, compartilhando sua fraqueza e pedindo que o alerte quando você errar. Seja bondoso como bondoso é nosso Pai Celeste.


BONDADE MÚTUA: PRÁTICA E VALOR

O mundo em trevas somente conhecerá a luz de Cristo por meio da Sua Igreja. No entanto, se não exercermos o nosso papel como agentes de transformação, dificilmente o mundo notará o poder transformador de Deus em nossas vidas. Este mandamento nos remete a isto. Se o mundo ver o quanto agimos com bondade uns para com os outros, poderá notar que Deus é capaz de mudar pessoas pecadoras como eu e você. Se seus amigos e parentes que não conhecem a Jesus Cristo como Salvador e Senhor dependessem da demonstração de amor e bondade de sua parte, eles seriam alcançados pelo evangelho? Um importante papel evangelístico tem os mandamentos recíprocos.





NOSSA MISSÃO: Buscar a glória de Deus, por meio da adoração racional, evangelização de pessoas, comunhão, ação social e crescimento espiritual dos seus membros.

Nossos pastores

As Igrejas Presbiterianas possuem vários perfis de ministérios que atendem a comunidade, o culto e as pessoas que necessitam de alguma ajuda. Temos, por exemplo em nosso meio, além dos pastores, os presbíteros, diáconos e líderes de ministérios. Conheça aqui, parte de nossa liderança:

Rev. Evandro Luiz Avila

Pastor Efetivo

Rev. Jair Ramos

Pastor Auxiliar

Agora você pode acompanhar a IPJT pelo seu smartphone

    • Baixe o nosso app e fique por dentro de todas as novidades de nossa igreja.
    • Disponível em Android e iOS, clique nos links e faça o download.

Localização

Domingo

Escola Bíblica Dominical - 9h30 / Culto Noturno - 19h