UMP - União de Mocidades Presbiterianas

Como são os jovens desta igreja? Ah, os jovens…! Você tem algum amigo mais chegado que irmão? Não?! Nós temos muitos! É porque criamos laços permanentes através de: boas conversas, algumas lágrimas, oração constante, muita fé e amor! O que fazemos? Bem, em nossas programações discutimos diversos assuntos, e nosso foco é estudar qualquer tema à luz da bíblia, pois temos certeza de que ela nos traz ensinamentos para todas as áreas da vida. Também temos momentos de lazer, afinal, somos jovens, não é mesmo? Alguns exemplos são os retiros e acampamentos. Mas não abandonamos a oração, a leitura da bíblia e nem os cânticos. Neste momento você pode estar se perguntando: para que serve a oração? Sendo direto e bastante simples, podemos resumir que oramos porque temos fé no único Deus, criador do céu e da terra, logo, Naquele que controla a tudo e a todos. Então, nos dirigimos a Deus para: agradecer, pedir, reconhecer sua santidade, bondade e misericórdia. Misericórdia? Sim! Pois Deus enviou seu único filho à terra, Jesus Cristo, para morrer na cruz e ressuscitar ao terceiro dia, mostrando que somos errados em nosso pensar, falar e agir, que precisamos de ajuda para viver. Você também pode pensar: os jovens desta igreja não têm nenhum problema, a vida deles é perfeita. Não, pelo contrário, enfrentamos dificuldades e temos muitas dúvidas, como qualquer jovem. A diferença é que temos uma razão maior para existir: Cristo Jesus!!! Não podemos deixar de falar do moto, é como um grito de guerra, mostra que nossa essência é Cristo Jesus: “Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor e unidos no trabalho”. Você tá esperando o que para nos visitar?! Esperamos você!!!